O Conceito De Novas Mídias E A Utilização Das Mídias Na Publicidade

Authors

  • Alessandra Costa Araujo
  • André Telles

DOI:

https://doi.org/10.46814/lajdv3n4-015

Keywords:

Mídias sociais, Mídias digitais, História da internet e publicidade, Comunicação, Publicidade

Abstract

A propagação da internet e das novas tecnologias trouxe mudanças nas formas de comunicação, assim como do consumo de mídias. Nesse contexto, a mídia social se tornou uma grande ferramenta na vida pessoal e profissional, sendo imprescindível na publicidade. A partir de um levantamento histórico sobre a internet, buscamos fazer um registro, focando o período de 2000 a 2011, para revelar a relação das mídias sociais com a publicidade no Brasil e seu papel de influência nos hábitos e tendências no setor.

Published

2021-07-11

How to Cite

ARAUJO, A. C. .; TELLES, A. . O Conceito De Novas Mídias E A Utilização Das Mídias Na Publicidade. Latin American Journal of Development, v. 3, n. 4, p. 1891-1905, 11 Jul. 2021.