O Conceito De Novas Mídias E A Utilização Das Mídias Na Publicidade
DOI:
https://doi.org/10.46814/lajdv3n4-015Keywords:
Mídias sociais, Mídias digitais, História da internet e publicidade, Comunicação, PublicidadeAbstract
A propagação da internet e das novas tecnologias trouxe mudanças nas formas de comunicação, assim como do consumo de mídias. Nesse contexto, a mídia social se tornou uma grande ferramenta na vida pessoal e profissional, sendo imprescindível na publicidade. A partir de um levantamento histórico sobre a internet, buscamos fazer um registro, focando o período de 2000 a 2011, para revelar a relação das mídias sociais com a publicidade no Brasil e seu papel de influência nos hábitos e tendências no setor.
Downloads
Published
2021-07-11
How to Cite
ARAUJO, A. C. .; TELLES, A. . O Conceito De Novas Mídias E A Utilização Das Mídias Na Publicidade. Latin American Journal of Development, [S. l.], v. 3, n. 4, p. 1891–1905, 2021. DOI: 10.46814/lajdv3n4-015. Disponível em: https://latinamericanpublicacoes.com.br/ojs/index.php/jdev/article/view/429. Acesso em: 11 aug. 2022.
Issue
Section
Articles